A arte de transbordar


Arte de  Kelly Reemtsen



        Sentou-se ao piano sabendo em detalhes como se sentia, e mesmo assim decidiu tocar a musica que fez pra exorcizar-se dos resquícios e marcas profundas causadas pelo ladrão que adentrou sua casa e roubou tudo que havia de mais importante. E não mais suportando a carga das toneladas de ressentimentos, soltou o peso das mãos no piano e saiu em disparada pra um lugar onde pudesse recuperar o fôlego perdido ao subir a nado desde as profundezas escuras ao topo... 
     Parou ofegante, ajoelhou-se tentando respirar e olhou para o céu que estava melancolicamente alaranjado procurando facilitar todo o processo. Mas era inútil. Então decidiu tirar um pouco do mar negro pelos olhos para facilitar o fluxo respiratório. Era inútil. Gotas de água límpida escorriam pelos olhos. O que fazer quando seus órgãos estão exaustos demais pra ajudar a sobreviver? 
       O amigo alto moreno e cheio de compaixão e amizade desmedida chega bem na hora em que seu corpo cai lentamente exausto na grama verde. 
         Exaustão. 
        Olhou pro lado e com esforço sobre-humano, com a mão em punho fechado, bate no peio e diz num fio de voz e demonstrando certo desespero: 
          __ Me sufoca. Estou sufocando. 
         E as gotas transformaram-se em riachos, e lagos, e os lagos em precipitações espasmódicas. 
         Soluços. 
         Entre soluços, pequenos gritos. 
       E o amigo deitado ao seu lado, segura sua mão. Às vezes ele ouvia-a dizer: “Por favor, não me mate lentamente. Por favor, não me asfixie. Não me prenda” 
     E no final, agora com o céu cheio de estrelas, em silencio, sente a brisa gelada e sua mente instintivamente começa a cantar... 

“It's too cold outside 
For angels to fly 
For angels to die” 

        Abre a boca pra respirar profundo e então um lamento... 

 “Ohh, Ohh, Oohh 
Ohh, Ohh, Oohh” 




Comentários

  1. Mas que texto lindo! :O
    Intenso, doce e dolorido!
    Gostei meeeeeeeesmo! :D

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
    http://nossocdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *_* fico muito feliz que tenha gostado Fê!

      Brigada por comentar! beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas