25 de maio de 2016

Minhas velhinhas prediletas [parte 1]


   Nesse tempo de correria entre estudar e estudar e brincar de pintora da minha casa nada melhor do que ouvir música pra relaxar e aguentar a rotina. Sou movida por música gente, não tem jeito! Mas quem não é né verdade? E nada melhor do que ouvir aquelas músicas que se tornaram nossos clássicos neh? Então decidi postar as minhas velhinhas preferidas. Arrasta a cadeira pro lado e bora dançar!

1. I Wanna Dance With Somebody - Whitney Houston
Diva é diva e não se fala mais nisso. Descobri  essa música um tempo atrás, acredita?  Agora tô aqui apaixonada por ela. Quanto mais alto o volume mais legal ela fica. haha



2. Bad - Michael Jackson
Essa é a musica dele que mais gosto de cantar. Ela começa e lá vou eu. A versão infantil é fofa demais.



3. Always -  Bon Jovi
Geeeeente! Essa música é tudo! Ouvia muitos nos vinis de novela que eu tenho aqui em casa. E ficava viajando hahahaha


4. I Don't  Wanna miss a thing -  Aerosmith 
Péra que entrou um olho na minha lágrima gente. Eu desconfio que já chorei mais com essa música do que com o filme. haha


5. Girls Just Wanna Have Fun - Cindy Lauper
Opa. Já como dizem as mães "Engole o choro!" hahaha Não consigo ficar parada com essa música. É sério gente! Impossível!


6. Listen to your heart - Roxette
Essa tocava muito na rádio. Quando eu era pequena não gostava de jeito nenhum dela. Hoje sou completamente apaixonada. Vai entender!



7. Heaven - Bryan Adams
Essa eu ouvia no vinil da novela A Gata Comeu todo. santo. dia. Isso é que é infância. *___*


8. Jackson's Five - Ben
Pra mim essa é a segunda música mais linda do J5. Só perde de I'll be there que estará na parte 2 desse post. 


9. More than Words - Extreme 
Uma das coisas que mais agradeço foi o fato da minha amiga Natalia ter apresentado rock e Extreme pra mim. Não era muito chegada em nada que não fosse música pop. Pensa gente no que eu estaria perdendo?! :o


10. Everybody - Backstreet Boys
Óbvio que não poderia faltar ozomi neh? Eita música boa. Eita bando de homem bom. :p



   Pro post não ficar enoooorme resolvi dividi-lo em duas partes. 
   Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário